Artista plástica Olívia Niemeyer expõe obras até final de julho em Campinas


Mostra ‘Constelações’ e ‘Quarentena de Gaia’ poderá ser conferida até o último dia do mês no espaço cultural no primeiro piso do Shopping Iguatemi. Quadros da série “Constelações” da artista Olívia Niemeyer expostos no shopping Iguatemi, em Campinas (SP).
Tacito/Shopping Iguatemi Campinas
Obras da artista plástica Olívia Niemeyer estão em exposição até 31 de julho no espaço cultural localizado no primeiro piso do Shopping Iguatemi, em Campinas (SP). A mostra gratuita começou em abril e, inicialmente, iria até o dia 19 de junho, mas o período de visitação foi ampliado.
A exposição conta com duas séries da artista, ”Constelações” e “Quarentena de Gaia”. A primeira é formada por grandes quadros apoiados nas paredes para remeter à configuração de estrelas e constelações de ideias e linhas de pensamento.
Já a “Quarentena de Gaia” explora pequenos quadros impressos presos à parede da maneira convencional. Uma peça audiovisual explicativa relata o significado e o processo criativo da obra.
Olívia Niemeyer é especializada em artes Visuais pela Unicamp e participa de salões, exposições coletivas e individuais desde 1997. Sua obra privilegia formas interrompidas e fragmentadas, focos de dispersão e multiplicidade.
Serviço

Exposição mista “Constelações” e “Quarentena de Gaia”, de Olívia Niemeyer
Quando: até 31 de julho
Horário: Segunda à sábado, das 10h às 21h
Domingo e feriados, das 14 às 20h
Onde: Espaço Cultural no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Quanto: entrada gratuita

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.