Avenida Camucim é interditada para obras do BRT em Campinas


Bloqueio parcial acontece entre 9h e 17h desta segunda-feira. Ao longo do dia, tráfego no trecho poderá ficar completamente restringido. Avenida Camucim é bloqueada para obras do BRT nesta segunda em Campinas
A Avenida Camucim, no distrito de Ouro Verde, em Campinas (SP), ficará parcialmente interditada nesta segunda-feira (10) para obras do BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês). O bloqueio acontece entre 9h e 17h, na altura da ponte em cima da linha férrea. A intervenção deve durar dois meses.
De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pela gestão do tráfego e transporte na cidade, no momento da realocação das vigas, a avenida ficará totalmente interditada.
Serão içadas seis vigas de metal com 33 metros por dois guindastes para a ampliação da ponte. O maquinário para a obra e as vigas estão sendo colocados na parte direita da ponte, no sentido bairro-centro.
As seguintes linhas do transporte coletivo também serão afetadas:
122 – Terminal Vida Nova / Campinas Shopping;
128 – Terminal Vida Nova / Terminal Ouro Verde;
129 – Terminal Vida Nova; 130 – Terminal Vida Nova / Terminal Central;
131 – Terminal Vida Nova;
133 – Vida Nova.
Agente de trânsito estão no local monitorando a obra e orientando motoristas. A Emdec disponibiliza o canal Fale Conosco através do site da companhia ou pelo telefone 118.
VEJA INFORMAÇÕES DO TRÂNSITO EM TEMPO REAL
Trecho da Avenida Camucim, em Campinas (SP), terá bloqueio por obras do BRT
Reprodução/EPTV
PLAYLIST: Veja mais assuntos de Campinas e região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.