Cachorro segue dona detida pela Guarda por porte de drogas até a delegacia em Americana; VÍDEO


Mulher de 30 anos foi abordada pela corporação e conduzida à delegacia, que fica a três quilômetros da casa dela. Animal seguiu o veículo por todo o trajeto. Mulher é detida por porte de drogas e cachorro segue viatura da Guarda em Americana
Uma mulher de 30 anos foi detida pela Guarda Municipal por porte de drogas, em Americana (SP), e viu seu cachorro acompanhar o carro da corporação durante todo o trajeto. Um vídeo gravado pelos agentes mostra que o animal correu atrás da viatura no percurso e latiu muito. Veja no vídeo acima.
A Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana, para onde a mulher foi levada, fica a aproximadamente três quilômetros da casa dela.
A equipe da Guarda abordou a mulher, que estava dentro de um imóvel abandonado, durante um patrulhamento. Com ela havia oito porções de crack, uma de maconha e R$ 40 em dinheiro.
Cachorro correu atrás de viatura da Guarda Municipal onde dona estava
Divulgação/Guarda Municipal
A jovem alegou ser usuária de drogas e também informou ter mais substâncias em casa. A equipe então seguiu para a residência, onde o cão estava e a Guarda encontrou mais duas porções de maconha.
A mulher e os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. Após o registro da ocorrência, a mulher foi liberada e voltou para casa com o cachorro.
Porções de drogas e R$ 40,00 encontrados com mulher de 30 anos em Americana (SP).
Guarda Municipal de Americana
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.