Câmara de Sumaré retoma parte das atividades presenciais, mas mantém sessões remotas


Alguns serviços, como atendimento ao público e trabalho presencial nos gabinetes, voltam a partir desta segunda-feira (24). Câmara Municipal de Sumaré (SP) retoma atividades presenciais nesta segunda-feira (24)
Reprodução / EPTV
A Câmara Municipal de Sumaré (SP) retomará, de forma gradual, os serviços presenciais a partir desta segunda-feira (24). As sessões ordinárias permanecerão de forma virtual e o acesso de visitantes ao prédio anexo, na Rua Dom Barreto, continua restrito para pessoas autorizadas pelos diretores.
Segundo a assessoria, o horário de funcionamento dos gabinetes dos vereadores será das 8h às 17h e não poderá ter mais de um visitante ao mesmo tempo. Entre as novas regras, também estão aferição de temperatura na entrada, uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.
Os funcionários devem revezar entre trabalho presencial e remoto para que apenas um servidor permaneça no local. Nos demais setores, cada diretoria definirá os critérios para executar os serviços em casa ou no local.
Servidores com mais de 60 anos e trabalhadores que possuem doenças nas quais se encaixam no grupo de risco continuam em home office (trabalho remoto). Além disso, o uso do refeitório será exclusivo para trabalhadores dos setores de copa, recepção, limpeza e motoristas.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.