Caminhão de lixo afunda em buraco após asfalto ceder no Parque Itajaí em Campinas


Prefeitura informou que enviará uma equipe ao local nesta terça-feira (30) para fazer o reparo do trecho; ninguém se feriu. Vídeo mostra momento em que caminhão da coleta de lixo de Campinas afunda em asfalto
ssid o Um caminhão responsável pela coleta de lixo ficou preso em um buraco após o asfalto de uma rua ceder na tarde desta segunda-feira (29), em Campinas (SP). O acidente aconteceu na Rua Padre Henrique Pereira Neto, no bairro Parque Itajaí.
Um caminhão responsável pela coleta de lixo ficou preso em um buraco após o asfalto ceder na tarde desta segunda-feira (29), na Rua Padre Henrique Pereira Neto, no Parque Itajaí, em Campinas (SP). Ninguém se feriu.
Nas imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, é possível ver que metade da roda do caminhão ficou afundada no asfalto. No ponto do acidente, segundo os moradores, teria ocorrido o vazamento de um cano, que destruiu parte do asfalto.
O caminhão foi retirado do local com a ajuda de um segundo veículo, que também pertence ao serviço de coleta de lixo. Em nota, a prefeitura de Campinas informou que enviará uma equipe ao local nesta terça-feira (30) para fazer o reparo do trecho.
Nas imagens, também é possível ver que os coletores de lixo estão sem máscara. Sobre isso, a administração disse que vai notificar a empresa terceirizada contratada para o serviço.
Caminhão de lixo atola no bairro Parque Itajaí, em Campinas (SP)
Carlos Alberto Mamedi/Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
s
00:00 / 24:43
Veja mais notícias da região no G1 Campinas