Caminhoneiros são sequestrados em Sumaré e mantidos reféns em canavial


Dupla foi rendida enquanto dormia em frente a uma empresa. Eles foram encontrados pela manhã e prestaram depoimento na delegacia. Apenas um dos dois caminhões roubados foi encontrado. Caminhoneiros são mantidos reféns durante a madrugada após assalto em Sumaré
Dois caminhoneiros foram sequestrados, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Matão, em Sumaré (SP). Segundo a Polícia Militar, os dois homens dormiam dentro da cabine dos veículos, em frente a uma empresa onde pela manhã fariam um carregamento de papel, quando foram surpreendidos por um grupo de seis suspeitos armados, que chegaram quebrando os vidros.
Os criminosos mantiveram os motoristas como reféns durante toda a madrugada em um canavial, às margens da Rodovia Zeferino Vaz, em Paulínia (SP), antes de fugir. Os suspeitos deixaram as carrocerias no local e levaram só as cabines dos caminhões, conhecidas como cavalos.
A polícia começou a fazer buscas pela região e encontrou uma das carretas na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), mas não tinha ninguém no local.
Os caminhoneiros foram encontrados e encaminhados ao 4º Distrito Policial de Campinas para prestar depoimento. Ninguém foi preso e a outra carreta não foi encontrada.
Caminhões foram roubados em Sumaré nesta sexta
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas