Campinas amplia rota da linha 346 a partir desta segunda-feira; veja alteração


De acordo com a Emdec, mudança ocorre para aumentar a circulação do transporte público no bairro Jardim Itayu. Estação do BRT João Jorge, no distrito do Ouro Verde, em Campinas
Acervo/Emdec
A linha 346 (Jardim Carlos Lourenço) do transporte público de Campinas (SP) terá o itinerário ampliado a partir desta segunda-feira (17). De acordo com a Emdec, a mudança tem como intuito aumentar a circulação do transporte público no Jardim Itayu.
O ônibus passará a transitar pelos dois sentidos da Rua Itamaracá. Segundo a empresa, a medida beneficia, principalmente, os moradores e trabalhadores do Condomínio Residencial Samambaia.
A linha fará o itinerário normal pela Rua Roberto Estevam de Oliveira, mas seguirá pelas vias Itaparica e Itamaracá. Após o trajeto, retomará o caminho original pela Avenida das Andorinhas.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que novos pontos serão instalados e não haverá alteração das paradas existentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 118, pelo site ou pelo aplicativo “Emdec”.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas