Carro capota após acidente e provoca interdições no Guanabara em Campinas


Duas motoristas tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento médico. No total, três automóveis se envolveram na batida. Um carro capotou no cruzamento entre as ruas Barata Ribeiro e Álvaro Muller, na região do bairro Guanabara, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (13). O acidente envolveu três veículos e pelo menos duas motoristas tiveram ferimentos leves. Elas recusaram atendimento.
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), um automóvel modelo Chevrolet Prisma bateu em um Renault Sandero, que capotou e em seguida colidiu em um Chevrolet Corsa.
O motorista do Prisma, que não respeitou a placa de “Pare”, afirmou que a sinalização do chão estava apagada e a da placa coberta por uma árvore. A Emdec afirmou que vai providenciar os reparos no local.
Os cruzamentos da Rua Álvaro Muller com a Visconde Taunay, e da Barata Ribeiro com a Avenida Barão de Itapura foram bloqueados para remoção dos veículos e liberados por volta de 10h. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e a perícia foi acionada.
Acidente em cruzamento do bairro Itaputa em Campinas (SP) envolveu três veículos. Não houve vítimas graves.
Johnny Inselsperger/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.