Cohab inicia atendimento presencial em postos do Agiliza Campinas nesta segunda-feira


Serviços realizados são de preenchimento de cadastros, declaração de moradia e emissão de boletos para pagamento. Serviços da COHAB são retomados nos postos do Agiliza Campinas
A Companhia de Habitação Popular (Cohab) iniciou, na manhã desta segunda-feira (17), o atendimento presencial nos postos do Agiliza Campinas. O serviço será realizado nas unidades instaladas nos distritos de Nova Aparecida, Campo Grande e Ouro Verde.
A ação segue regras sanitárias de limitação de público, distanciamento social, além de uso de máscaras e álcool em gel, para evitar o contágio do coronavírus.
O horário é das 8h às 12h e das 13h às 16h, com atendimento máximo de dez pessoas por dia. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. Veja os serviços realizados:
Preenchimento do cadastro dos interessados em imóveis;
Entrada de protocolo de declaração de moradia para regularização fundiária;
Solicitação de emissão de boletos para pagamentos;
Os postos também vão aceitar pedidos de atendimento para elaboração de contratos e solicitação de levantamento de dívidas. Neste caso, serão coletadas informações e solicitações do interessado para agendamento posterior.
Sede da Cohab em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas