Curso na área de publicidade e propaganda tem vagas gratuitas para jovens negros e negras de Campinas


As inscrições para o curso ‘e-Conexão: Módulo Publicidade’ se estendem até o dia 10 de abril. Curso e-Conexão é voltado para profissionais negros e negras na área de Comunicação, Publicidade e Propaganda
Getty Images/ Drazen Zigic
O Ministério Público do Trabalho (MPT) promove um curso gratuito na área de publicidade e propaganda para jovens negros e negras de Campinas (SP) e demais regiões e estados. Para a metrópole e demais municípios da área de cobertura da regional do MPT-15, 40 vagas estão disponíveis e as inscrições podem ser feitas online até 10 de abril.
O curso “e-Conexão: Módulo Publicidade” oferece, ao todo, 160 oportunidades para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Os encontros acontecem entre os dias 19 de abril e 4 de junho, e trarão conteúdos da área de publicidade e propaganda, além de promover momentos de interação com agências e publicitários de renome no Brasil. Serão video-aulas e atividades interativas diárias.
O e-Conexão também fará a divulgação de vagas de trabalho entre os participantes, bem como compartilhará seus currículos com empresas do setor.
PLAYLIST: Veja mais assuntos de Campinas
Veja mais notícias da região em G1 Campinas