DIG fecha laboratório de drogas com máquina industrial para embalo de cocaína em Campinas


Operação da Polícia Civil de Americana prendeu um homem, apreendeu entorpecentes e cumpriu mandados em quatro cidades. Equipamento industrial era usado para embalar porções de cocaína que seriam distribuídas em pontos de tráficos na região de Campinas
Polícia Civil
Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) estourou nesta sexta-feira (21) um laboratório de drogas no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, que era equipado com uma máquina para embalar porções de cocaína.
Um homem foi preso no local, que também guardava grande quantidade de drogas, segundo a DIG. Os entorpecentes não tinham sido pesados até esta publicação.
A investigação contra o grupo de tráfico de drogas na região de Americana começou há dois meses. Na operação desta sexta foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em quatro cidades: Sumaré, Paulínia, Valinhos e Campinas.
O laboratório encontrado em Campinas fica na Rua Antonio Augusto. O imóvel guardava droga bruta e outra parte já embalada mecanicamente para ser distribuída aos pontos de venda, segundo a DIG.
Máquina para embalar cocaína foi encontrada em laboratório de drogas em Campinas
Polícia Civil
VÍDEO: veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.