Emdec substitui linha de ônibus que atende região do Alphaville; entenda mudança


Nova linha percorrerá os bairros Parque dos Alecrins I e II, Parque dos Pomares, Chácara São Rafael, Residencial Mont Blanc e a Estação Cidade Judiciária. Veja os horários. Nova linha de ônibus passa a circular a partir do dia 24 de maio e atende região do Alphaville em Campinas (SP).
Divulgação/Emdec
A linha 356 passa a circular na região do Alphaville na próxima segunda-feira (24) em Campinas (SP). Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a nova linha substituirá a 353.1.
Com a substituição, a circulação pelos residenciais Parque dos Alecrins I e II e Parque dos Pomares, além dos bairros Chácara São Rafael, Residencial Mont Blanc e a Estação Cidade Judiciária ocorrerá em mais horários ao longo do dia, e também aos finais de semana, afirma a Emdec.
O ponto final do trajeto será a Estação Cidade Judiciária. Para acessar a região central, os usuários devem realizar a integração. A Estação Cidade Judiciária é atendida pelas linhas 345 (Jardim Carlos Lourenço / Cidade Judiciária), 348 (Vila Marieta / Cidade Judiciária) e 359 (Jardim Esmeraldinha / Cidade Judiciária), que realizam paradas no Centro.
Não serão criados novos pontos, já que a linha 356 atenderá às paradas existentes ao longo do trajeto. Confira, abaixo, os horários de referência da nova linha:
Itinerário da linha 356 em Campinas (SP)
O aplicativo Cittamobi informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto e itinerários. A Emdec também possui o Fale Conosco pelo número 118, site ou via aplicativo.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.