Escola infantil no Parque São Jorge, em Campinas, é invadida e tem objetos furtados


Guarda Municipal prendeu o autor do crime em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14). Equipamentos eletrônicos foram furtados após invasão de escola infantil de Campinas (SP) na madrugada desta sexta-feira (14).
Guarda Municipal de Campinas
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14) após ter furtado uma escola municipal infantil no Parque São Jorge, em Campinas (SP).
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito estava na parte interna da Cemei Maria da Glória Martins. Ele já havia levado parte do material furtado para casa, mas voltou para pegar mais coisas. Ao ser abordado pelos agentes, o homem confessou o crime. O local estava com portas e janelas quebradas.
Ao todo, sete equipamentos foram furtados: Um notebook, um computador, um teclado, uma lavadora, um aparelho de DVD, dois estabilizadores e dois controles de televisão. Parte dos objetos foi localizada na residência do suspeito. Todos foram devolvidos à direção da escola e o autor do furto permanece preso. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.