Faculdade de Campinas promove orientação virtual e gratuita sobre declaração do Imposto de Renda


Professores e alunos dos cursos de administração e ciências contábeis darão dicas e esclarecerão dúvidas dos contribuintes a partir das 18h desta quinta-feira (13). Conversa tem como objetivo orientar e tirar dúvidas do público a respeito da declaração do IR
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Uma faculdade de Campinas (SP) promove, nesta quinta-feira (13), às 18h, uma conversa virtual e gratuita para auxiliar na declaração do Imposto de Renda (IR). Os alunos e professores dos cursos de administração e ciências contábeis estarão disponíveis pelo Youtube para tirar dúvidas.
Durante a orientação ministrada pela Faculdade Anhanguera, o público receberá dicas de como deve ser feita a comprovação da renda anual de 2020 no site da Receita Federal. Além disso, as principais alterações de regras deste ano serão explicadas, como a ficha pré-preenchida que já contém o valor do imposto, atividades e serviços devidamente preenchidos.
Por conta da pandemia da Covid-19, o prazo do envio da declaração, que tradicionalmente se encerra no dia 30 de abril, foi prorrogado para 31 de maio.
Serviço
Plantão Virtual do Imposto de Renda
Data e horário: 13 de maio, às 18h
Onde: canal do Youtube da Anhanguera Campinas
Gratuito
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas