Grupo é preso em Campinas após roubar caminhão e fazer motorista refém em Sumaré


Os quatro suspeitos tentaram fugir pela Rodovia Campinas-Monte Mor, mas foram encontrados pela Polícia Militar próximo ao bairro Padre Anchieta. Caminhão com produtos de limpeza é roubado em Sumaré e quatro suspeitos são presos
Quatro suspeitos foram presos, na noite de terça-feira (18), após roubarem um caminhão carregado com produtos de limpeza e fazerem o motorista refém. O grupo armado rendeu a vítima na rotatória do bairro Matão, em Sumaré (SP), e foi preso em flagrante dentro do veículo no bairro Parque Universal, ao lado do Padre Anchieta, em Campinas (SP).
De acordo com a Polícia Militar, depois de abordar o motorista, os criminosos fugiram pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), conhecida como Campinas-Monte Mor, e abandonaram a vítima na altura do Hortolândia (SP).
A corporação chegou até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Eles foram encaminhados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O caminhão e a carga foram devolvidos aos proprietários. Ninguém ficou ferido.
Caminhão com produtos de limpeza foi roubado em Sumaré
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas