Guarda Municipal prende homem por tráfico após perseguição em Campinas


Suspeito tentou fugir, mas bateu o carro em viatura da corporação. Com ele, agentes encontraram porções de maconha e crack. Guarda Municipal de Campinas persegue e prende suspeito de tráfico de drogas
A Guarda Municipal prendeu um homem de 25 anos em flagrante por tráfico de drogas, no DIC 5, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (18). De acordo com a corporação, que estava fazendo um patrulhamento de rotina, o suspeito e um jovem de 18 anos estavam dentro de um carro e não atenderam a ordem de parada.
Eles tentaram fugir com o carro em marcha à ré e a Guarda começou a perseguição. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos perderam o controle e bateram na viatura da corporação. Com o criminoso, a Guarda encontrou quatro porções de maconha e 387 embalagens de crack, dentro de uma sacola que ele tentou jogar fora quando o automóvel parou.
A corporação ainda localizou R$ 460 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Ele assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que faria a venda. Por isso, o jovem de 18 anos foi liberado.
Suspeitos bateram carro durante perseguição com a Guarda em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas