Homem de 36 anos morre baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Campinas


Segundo a Polícia Militar, vítima chegava de carro na casa dos país quando foi abordada. Quatro suspeitos foram presos e um está foragido. Quatro suspeitos são presos após latrocínio em Campinas
Um homem de 36 anos morreu, na noite de segunda-feira (31), baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na Vila São Bento, em Campinas (SP). Quatro criminosos foram presos pelo crime e um quinto suspeito está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava de carro na casa dos pais, quando foi abordado pelo grupo. Os suspeitos anunciaram o assalto, ordenando que o homem saísse do veículo. Em seguida, o jovem levou o tiro na cabeça.
Os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi até o bairro, analisou imagens do circuito de segurança da rua e identificou a placa do carro usado na fuga. O grupo foi localizado no Jardim Nova Europa e levado ao 1º Distrito Policial.
A família foi até a delegacia e reconheceu os assaltantes. O caso foi registrado como tentativa de roubo seguida de morte.
Homem de 36 anos morreu em Campinas durante tentativa de assalto
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas