Homem é preso após roubar três vezes a mesma farmácia em Americana


Com base em imagens do circuito de segurança do comércio, investigação da DIG percebeu que suspeito usou o mesmo modus operandi durante os crimes. Homem assalta três vezes farmácia de Americana e é preso
Divulgação/Circuito de segurança
Um suspeito de roubar três vezes a mesma farmácia de Americana (SP) foi preso nesta quarta-feira (7) após uma apuração dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Os crimes ocorreram entre os dias 17 e 20 de março e, segundo a investigação, o autor usou o mesmo modus operandi em todos.
A corporação teve acesso às imagens das câmeras de segurança do local que registraram os roubos. O homem entra no estabelecimento, pega um desodorante, vai até o caixa e anuncia o assalto. Ele coloca a mão na cintura como se estivesse armado, ameaça os funcionários e leva o dinheiro do caixa.
Com base nas imagens, os policiais identificaram um morador em situação de rua que vivia na região e tinha as mesmas características do autor do crime, além de vestir roupas parecidas. As vítimas do assalto fizeram o reconhecimento fotográfico e o suspeito foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas