Homem é preso após tentar matar ex-mulher a facadas em Campinas


Vítima de 38 anos estava em frente a casa quando foi atingida por golpes de facas que atingiram pelo menos quatro lugares do corpo. Caso será investigado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. Um homem de 46 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher a facadas, no Jardim São Fernando, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 38 anos estava dentro do carro, em frente a residência dela, quando foi atingida por golpes que atingiram as mãos, costas, ombro, abdômen e seios. Quando a corporação chegou ao local, a mulher estava com a lâmina da faca cravada nas costas.
Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. A prefeitura ainda não informou o estado de saúde. Paulo Rogério Betti, que tem dois filhos com a mulher, foi preso quando tentava voltar para casa. Eles estavam separados há dois meses.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas como tentativa de homicídio, com a qualificadora de tentativa de feminicídio.
Mulher foi socorrida em estado grave ao Mário Gatti
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas