Homem é preso suspeito de furtar celular de técnica em saúde dentro da UPA de Valinhos


Jovem de 23 anos estava como acompanhante da irmã, que passava por atendimento na unidade. Celular e porção de maconha encontrados com suspeito de furto dentro de UPA em Valinhos
Divulgação/Guarda Civil Municipal
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de furtar o celular de uma técnica de saúde dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Valinhos (SP) na noite deste sábado (22). De acordo com a Guarda Municipal, o homem estava no local como acompanhante da irmã.
Conforme informações dos guardas, a irmã do suspeito sofreu um acidente de moto e estava na unidade sendo medicada. Na sala de atendimento de emergência, o jovem teria furtado o celular da técnica de saúde.
Depois do crime ele fugiu em direção à área central, onde a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Canil o encontrou. Ele foi abordado e o aparelho celular da vítima estava no bolso da calça, segundo os guardas, além de uma porção de maconha.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou preso em flagrante por furto.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas