Homem é preso suspeito de matar a mulher em Campinas


De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de briga entre marido e mulher no Jd. Lisa e encontraram a vítima caída na rua. Companheiro foi levado à DDM. Caso foi encaminhado à 2ª DDM de Campinas
Daniel Mafra/EPTV
Um homem foi preso suspeito de matar a mulher em Campinas (SP), na tarde desta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a corporação teria sido acionada para atender uma ocorrência de briga entre marido e mulher no Jd. Lisa e, ao chegar ao local, encontraram a vítima caída na rua.
Segundo informações da PM, a mulher chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital PUC Campinas, mas veio a óbito. O ferimento que provocou a morte teria sido provocado, muito possivelmente, por uma faca.
Ainda segundo a PM, o homem foi detido na casa do casal. No local havia marcas de sangue, mas a corporação não soube informar se as agressões teriam ocorrido inicialmente dentro ou fora do imóvel.
O homem foi encaminhado ao plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registro da ocorrência. Ele teria negado o crime. Uma testemunha também foi levada à delegacia.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicitando mais informações sobre a ocorrência. Assim que a pasta se manifestar, o texto será atualizado.
VÍDEOS: veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas