Homem mata madrasta da companheira a tiros em Campinas; pai e padrasto também foram feridos

catarine

A Polícia Militar destaca que o suspeito de cometer os disparos já foi identificado e está sendo procurado. Não há informações de outros baleados.

Um homem é suspeito de matar a madrasta da companheira a tiros, na manhã desta quarta-feira (8), no Jardim São Pedro, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, o marido dela, sogro do suspeito, também foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal Mário Gatti.

A confusão teria sido motivada por uma briga de família. A PM afirma que o homem estava em um carro, quando passou pelo casal em outro veículo. Eles começaram a discutir e desceram dos automóveis. Em seguida, o genro disparou e fugiu. O carro do suspeito foi encontrado à tarde pela PM.

O atirador também teria disparado contra o padrasto da companheira, momentos antes, no Vila Teixeira. A vítima conseguiu acionar o resgate e foi levada para o Hospital da PUC. Nenhum dos dois homens corre o risco de morrer.

A Polícia Militar destaca que o suspeito de cometer os disparos já foi identificado e está sendo procurado. O Helicóptero Águia está prestando apoio às buscas. Além disso, não há informações sobre outros baleados.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/noticiasindaiatu/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373