Jaguariúna abre 12 vagas para agentes de limpeza na área da saúde com salário de R$ 1.689; veja como se candidatar


Currículos podem ser entregues até esta quinta-feira (8). Prefeitura de Jaguariúna abre vagas com contratação a partir da próxima quinta-feira (15)
Reprodução/EPTV
A Secretária Municipal de Saúde e Prefeitura de Jaguariúna (SP) oferecem 12 vagas para agentes de limpeza na área da saúde com salário de R$ 1.689,83 e contratação a partir de 15 de abril. Os interessados devem apresentar currículo e documentos atualizados até quinta-feira (8) no Parque Santa Maria, na Rua Rua José Alves Guedes, 1.003, no Jardim Sônia.
Confira o edital
O processo está sendo realizado em caráter emergencial devido à sobrecarga no sistema de saúde pública do município, segundo a prefeitura. As funções de trabalho envolvem limpeza das unidades de saúde, interna e externamente, serviços na copa e cozinha.
O tempo inicial de contrato é de 6 meses, podendo haver prorrogação por mais um semestre, no regime CLT. É exigência para contratação que os candidatos tenham entre 18 e 45 anos, já que os trabalhadores estarão em áreas com risco de contaminação pelo coronavírus.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.