Live com grupos musicais faz homenagem para profissionais da saúde e arrecada doações em Hortolândia nesta quinta-feira


Transmissão no canal da Cultura no YouTube terá quatro apresentações, a partir das 19h30. Ação para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social também conta com ponto fixo. Hortolândia promove live solidária nesta quinta-feira
Prefeitura de Hortolãndia
Hortolândia (SP) promove nesta quinta-feira (20) uma live solidária, a partir das 19h30, com objetivo de prestar homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia da Covid-19 e arrecadar alimentos para famílias da cidade em situação de vulnerabilidade social.
A transmissão será feita por meio de canal da Secretaria de Cultura no YouTube e levará aos espectadores quatro apresentações feitas no Centro de Educação Musical Municipal (CEMMH). A programação inclui performances do grupo Soro na Véia, com repertório de pop e rock, da cantora de MPB Carla Tosetto, do sertanejo Ailton Júnior, e do Quinteto Cultura, formado por servidores.
Campanha solidária
Moradores interessados em contribuir com a ação solidária podem levar doações ao CEMMH a partir das 8h desta quinta-feira. O espaço fica na Rua Vicente Palhão, 41, Jardim Santa Cândida, e são aceitos alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, macarrão, farinha e açúcar.
Quem não puder fazer a doação no dia da live pode levar os alimentos no ponto fixo da campanha, que fica na sede da Secretaria de Serviços Urbanos: Rua Capitão Lourival Mey, 869, bairro Remanso Campineiro. Neste local, a doação tem esquema drive-thru de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.