Mãe é suspeita de enviar drogas ao filho em fundo falso de pote de margarina em Hortolândia


Entorpecentes estavam escondidos na embalagem enviada ao Centro de Detenção Provisória pelos Correios. Droga enviada pela mãe de um preso ao CDP de Hortolândia (SP) estava no fundo falso de um pote de margarina
SAP/Divulgação
Agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP) apreenderam, nesta segunda-feira (3), porções de cocaína e maconha escondidas no fundo falso de um pote de margarina enviado à unidade pelos Correios. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o pacote tem como remetente a mãe de um dos custodiados.
A apreensão ocorreu durante a revista das mercadorias enviadas ao CDP. Foram apreendidos 58 gramas de cocaína e 15 gramas de maconha.
O material apreendido, assim como a embalagem, foram encaminhados à delegacia de Hortolândia, onde foi registrado boletim de ocorrência. A mãe do preso é suspeita do envio do entorpecente.
Segundo a SAP, por conta da ocorrência, o preso que receberia a encomenda foi isolado preventivamente e responderá procedimento disciplinar investigatório.
Agentes de segurança localizaram a droga no fundo falso do pote de margarina durante revista nesta segunda (3)
SAP/Divulgação
VÍDEOS: Veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas