Mondialle: a mudança de status do banheiro


As linhas de banheiras de hidromassagem e louças sanitárias da marca são pensadas para o seu bem-estar em tempos que exigem autocuidado e saúde. A elegância e qualidade dos produtos da Mondialle garantem personalidade ao espaço.
Crédito: Divulgação / Mondialle
Após mais de um ano de pandemia, já é nítido que o lar com o qual as pessoas estavam acostumadas – aquele espaço que era usado mais para dormir e fazer refeições entre a rotina cheia de compromissos – não é mais o mesmo. A casa se tornou o local de maior permanência. É ao mesmo tempo o ambiente familiar, o novo espaço de trabalho, a área de estudo e também o lugar individual que cada pessoa tem para exercer os cuidados pessoais e de saúde.
Diante desse cenário, alguns cômodos que, até o começo de 2020, ainda não recebiam tanta atenção, ganharam valorização, como o banheiro. Com os cômodos assumindo novas funções e o aumento do convívio, o banheiro passou a ser o único lugar da casa onde permanecer sozinho virou sinônimo de autocuidado e reorganização mental. Além disso, o ambiente também se tornou uma alternativa para os rituais de beleza, já que muitos deixaram de frequentar espaços salões e spas.
Os banheiros são vistos atualmente como pequenos santuários, onde é possível descansar, relaxar e cuidar de si, fatores importantes para a manutenção da saúde mental e do bem-estar. Atenta às necessidades da sociedade atual, a Mondialle, empresa de construção civil nos segmentos de banheiras de hidromassagem e louças sanitárias, visa a valorização do tempo e as experiências individuais alinhadas ao conforto, a beleza e ao relaxamento que os produtos da marca oferecem.
Com a mudança de percepção em relação ao lar, os banheiros agora demandam uma atenção maior em reformas e na arquitetura de construções de casas e apartamentos. Para valorizar essa área, a Mondialle oferece uma linha completa de louças sanitárias, produzidas de acordo com as tendências de mercado e com materiais de qualidade.
As linhas de louças sanitárias acompanham as tendências modernas e sofisticadas do mercado.
Crédito: Divulgação / Mondialle
A cuba é uma tendência moderna e sofisticada que ganha cada vez mais espaço. A peça oferece não só comodidade, mas também personalização ao ambiente e as linhas de louças da Mondialle, proporcionam variedade de estilo e beleza, para que o cliente decore o banheiro de acordo com sua identidade. Além das cubas, o vaso sanitário também é peça importante para personalizar o banheiro. A Mondialle, conta com linhas de cubas e vasos cerâmicos 100% nacionais que vão transformar o banheiro em uma verdadeira obra de arte.
Spas e banheiras da Mondialle servem como métodos para relaxar durante a pandemia.
Crédito: Divulgação / Mondialle
Para ter o momento “relax”, a Mondialle, possui banheiras, hidromassagens, ofurôs e spas que reúnem tecnologia e materiais de alta qualidade para gerar conforto e elegância. A Divisão de Hidromassagem da Mondialle, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), fabrica esses produtos e conta com mais de 100 modelos de banheiras e 23 modelos de spas em diferentes formatos e tamanhos.
Spas e banheiras da Mondialle servem como métodos para relaxar durante a pandemia.
Crédito: Divulgação / Mondialle
Para quem busca um momento para acalmar e recarregar as energias, os spas e as banheiras da Mondialle, podem servir como métodos para aliviar o estresse do dia a dia. O uso da cromoterapia – meio terapêutico com cores – é possível em banhos de imersão, em que as luzes são colocadas dentro de uma banheira, de acordo com a preferência do cliente. Também há a hidroterapia, umas das principais maneiras para aliviar a tensão e melhorar a qualidade do sono, além de outras vantagens oferecidas.
O bem-estar é essencial nesse momento e as linhas de louças e banheiras da marca são opções para quem busca equilibrar a saúde mental e praticar o autocuidado. Acesse o site https://mondialle.com.br/ e escolha os produtos que vão garantir experiências únicas.
Divisão de banheiras e spas: (19) 3464-5555 Santa Bárbara d´Oeste / SP.
Crédito: Divulgação / Mondialle
Divisão de Louças Sanitárias: (19) 3464-5555 Santa Bárbara d´Oeste / SP.
Crédito: Divulgação / Mondialle
Mondialle
[email protected]