Moradores aglomeram em fila na frente de agência dos Correios em Campinas


Registro foi feito por morador na manhã desta segunda-feira (5). Segundo ele, o local está sem sistema desde quinta-feira. Imagens enviadas por um morador de Campinas (SP) mostram aglomeração em frente à uma agência dos Correios na região do distrito de Campo Grande. O registro foi feito na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo o morador Rafael Alves, a agência está sem sistema para postagem e recebimento de produtos, o que aumenta a fila de espera das pessoas que precisam do serviço.
“Desde quinta-feira a agência do Campo Grande diz que está sem sistema, e desde quinta está acontecendo essa aglomeração. Até polícia tem vindo no local por causa disso.”
Correios
Os Correios lamentaram o ocorrido e explicaram, em nota, que algumas agências em Campinas estão passando por problemas na rede devido a uma instabilidade do sinal com a operadora. Segundo eles, estão em contato com a empresa responsável para que o serviço seja reestabelecido o mais rápido possível.

Falta de sistema desde quinta-feira causa aglomeração em frente à agência dos Correios na Rua Edson Luiz Rigonatto, 1199
Rafael Alves
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.