Motorista fica ferido após colisão entre dois caminhões em Americana


Ambos os veículos são da prefeitura e, em um deles, o freio falhou e o motorista não conseguiu parar. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Americana antes de receber alta. Falha no freio teria causado a colisão entre os dois caminhões da Prefeitura de Americana (SP)
Corpo de Bombeiros de Americana
Um acidente entre dois caminhões da Prefeitura de Americana (SP) deixou um homem de 48 anos ferido na manhã desta quarta-feira (2). A colisão ocorreu na Rua dos Cravos, no bairro Cidade Jardim 2, e a vítima chegou a ficar presa dentro de um dos veículos.
Com a informação de que havia vítima presa nas ferragens, o Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local. O motorista foi retirado com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Municipal de Americana. Segundo os bombeiros, ele estava consciente.
Segundo os bombeiros, a causa do acidente foi uma falha no freio de um dos caminhões.
O Serviço Social do Hospital Municipal informou o motorista deu entrada às 8h40 na sala de emergência, foi avaliado e submetido a exames antes de receber alta médica, o que ocorreu por volta das 11h.
De acordo com a prefeitura, as causas do acidente são apuradas. “Inicialmente, teria ocorrido uma falha nos freios do veículo que seguia atrás e acabou colidindo com o primeiro caminhão, quando este parou no cruzamento da Rua dos Cravos com Rua das Petúnias”.

PLAYLIST: Veja mais assuntos de Campinas e Região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.