Motorista passa mal, perde controle do veículo e provoca acidente com feridos em Campinas


De acordo com a Emdec, a condutora desmaiou ao volante; três pessoas ficaram feridas. Motorista desmaia, provoca acidente entre veículos e é socorrida pelo helicóptero Águia da PM de Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (22)
D’jair Martinez/Arquivo pessoal
Uma motorista de 51 anos desmaiou ao volante, invadiu a pista contrária e provocou um acidente com outros dois veículos nesta quinta-feira (22) em Campinas (SP). A colisão ocorreu na Estrada da Rhodia, no cruzamento com a Rua do Sol, sentido Centro-bairro, no início da tarde. Três pessoas ficaram feridas.
Segundo a Emdec, empresa responsável por organizar o trânsito da cidade, a motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu um outro carro que vinha no sentido contrário. Na sequência, um terceiro se envolveu na colisão.
A Emdec informou que houve registro de lentidão próximo ao local do acidente, no distrito de Barão Geraldo.
Confira, em tempo real, a situação do trânsito
Socorro aos feridos
Os três feridos foram socorridos. A motorista que provocou o acidente, foi resgatada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.
Uma mulher de 53 anos, que dirigia um dos veículos atingidos, foi para o Hospital Ouro Verde. Já o condutor do outro carro, de 55 anos, foi atendido no local.
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas