Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos em Limeira


Crime ocorreu na noite deste domingo (16) e homem foi preso em flagrante. Samara Schultz, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido Feliciano Neto, na frente da filha do casal, em Limeira (SP)
Reprodução
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite deste domingo (16), em Limeira (SP). O crime ocorreu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança.
Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio.
De acordo com a PM, Samara Schultz foi morta com sete golpes de faca no tórax. O marido foi quem acionou o Samu, que constatou o óbito no local.
À Polícia Militar, o marido teria alegado que o casal se desentendeu e a mulher teria pego a faca para atacá-lo. Ainda segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, Neto disse que tomou a faca e golpeou a esposa.
Por estar detido, o G1 não conseguiu contato com Neto para comentar a versão apresentada pela PM.
Familiares da vítima relataram à EPTV, afiliada TV Globo, que o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Não há informações sobre o velório e enterro da vítima.
O caso ainda será registrado pela Polícia Civil, e o suspeito ouvido formalmente, assim como testemunhas.
O assassinato em Limeira é o segundo caso de feminicídio neste final de semana na região. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma estudante de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu após o crime.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.