Mulher encontrada morta carbonizada em carro foi assassinada pelo marido, diz Polícia Civil


Homem de 40 anos foi encontrado próximo a um viaduto e preso em flagrante pelo crime. Ele permanece internado sob escolta. Corpo de mulher vítima de feminicídio é encontrado carbonizado em estrada de Campinas
Uma mulher de 46 anos, encontrada morta na noite de segunda-feira (10) carbonizada dentro de um veículo no Jardim Nova Mercedes, em Campinas (SP), foi assassinada pelo marido, de acordo com a Polícia Civil. A Guarda Municipal foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher do município.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro estava no nome de uma seguradora e foi locado pelo marido da vítima. Enquanto o caso era registrado, o homem de 40 anos foi encontrado próximo ao Viaduto Santos Dumont, com lesões no corpo, “possivelmente decorrentes de uma queda”, ao tentar se matar.
Ele foi preso em flagrante e socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, onde permaneceu sob escolta. O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de suicídio, além de localização e apreensão de veículo.
Além da Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender a ocorrência por conta do carro ter sido queimado. A mulher chegou a tentar sair do veículo, mas não conseguiu por conta das queimaduras.
Carro foi encontrado carbonizado no Jardim Nova Mercedes, em Campinas
Reprodução/EPTV
PLAYLIST: Veja vídeos de assuntos de destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas