Operação contra festas clandestinas e aglomerações fecha bar em Artur Nogueira


Estabelecimento foi lacrado por falta de alvará de funcionamento. No local havia uma criança de dois anos com mãe; ao todo, 20 estabelecimentos foram fiscalizados. Guarda Municipal de Artur Nogueira (SP) realiza operação contra festas clandestinas e aglomerações
Guarda Municipal/Divulgação
A Guarda Municipal em parceria com a Vigilância Sanitária realizou uma operação contra festas clandestinas e aglomerações, em Artur Nogueira (SP). A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (4) nas principais regiões da cidade.
Ao todo, a corporação fiscalizou 20 estabelecimentos comerciais, e entre eles, dez foram notificados. Durante a operação, um bar foi lacrado e multado por falta de alvará de funcionamento e uso de máquinas eletrônicas. No local havia uma criança de 2 anos e seis meses com a mãe.
Diante da situação, a presença do Conselho Tutelar foi solicitada, que tomou as devidas providências. Segundo as equipes, o local já vinha recebendo várias denúncias, relatando que o estabelecimento ficava de portas fechadas e tinha aglomerações de pessoas em seu interior.
A operação de fiscalização continua na cidade ao longo do final de semana.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas