Perseguição a carro ocupado por três menores termina em capotamento na Norte-Sul em Campinas


Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) e envolveu outros três veículos. Suspeitos teriam roubado automóvel minutos antes no Jardim Guarani; um deles sofreu ferimentos leves. Carro capotou na Avenida Norte-Sul, em Campinas, na tarde desta segunda-feira (3)
Paulo Gonçalves/EPTV
Uma perseguição terminou em um acidente envolvendo quatro carros e com o capotamento de um deles na tarde desta segunda-feira (3), na Avenida Norte-Sul, em Campinas (SP). Segundo a Guarda Municipal, o veículo que capotou havia sido roubado minutos antes e estava ocupado por três menores de idade. Um deles sofreu ferimentos leves.
Acompanhe, em tempo real, a situação do trânsito na região
A ação dos suspeitos teria começado no Jardim Guarani, onde realizaram o roubo do carro estilo SUV. Após a ação, eles teriam passado por uma viatura da Guarda na altura do Viaduto Laurão, quando aceleraram e deram inicio à fuga.
Já próximo à concessionária Dahruj Tower, no sentido Taquaral, os menores provocaram uma colisão entre três veículos e capotaram o que ocupavam. No acidente, um radar ainda foi atingido.
Outros três carros se envolveram no acidente provocado pela perseguição
Paulo Gonçalves/EPTV
Ainda de acordo com a Guarda, um dos suspeitos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Ouro Verde. Já os demais não passaram por atendimento médico.
O acidente provocou lentidão no trânsito do local. Até esta publicação, a faixa da esquerda da avenida ainda estava bloqueada, com o tráfego fluindo apenas pela direita.
O caso será investigado pela Delegacia da Infância e Juventude de Campinas.
VÍDEOS: veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas