Perseguição no Centro de Campinas termina com acidente e prisão de suspeito de roubo


Motorista desobedeceu ordem de parada da PM na Prestes Maia e, durante fuga, bateu em proteção metálica na Avenida Senador Saraiva. Carro foi roubado no Cambuí e um suspeito fugiu. Perseguição termina com acidente e prisão no Centro de Campinas
Uma perseguição no Centro de Campinas (SP) terminou com um acidente de trânsito na Avenida Senador Saraiva e a prisão de um suspeito de roubo de veículo, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e uma pessoa que estava no carro fugiu e não foi localizada.
O carro começou a ser acompanhado pela corporação na Avenida Prestes Maia, após o motorista desobedecer uma ordem de parada. Durante a fuga, contudo, ele perdeu controle sobre a direção e bateu o veículo na proteção metálica que separa a calçada da Avenida Senador Saraiva.
O automóvel havia sido roubado pela manhã, no bairro Cambuí, e ficou com uma série de danos na lataria. A vítima reconheceu o motorista como autor do crime e com ele foi apreendida uma arma de brinquedo.
Carro foi roubado no Cambuí e um suspeito fugiu
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.