PM prende homem suspeito de praticar sequência de roubos em Campinas

Outro rapaz também teria participado dos assaltos, segundo a SSP. Dupla foi atingida por um veículo enquanto tentava fugir em uma bicicleta. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de participar de uma sequência de roubos na Rua José Mendonça, no bairro Chácara Três Marias, em Campinas (SP), na noite de domingo (2).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outro suspeito também teria participado dos assaltos. Após roubarem dois telefones celulares e uma corrente de prata, os dois homens tentavam fugir de bicicleta quando foram atropelados por um veículo.
Ainda segundo a pasta, enquanto um dos assaltantes feriu a perna na colisão e foi interceptado pelos moradores, o segundo fugiu. O suspeito ferido foi agredido por populares, que se dispersaram após a aproximação da Polícia Militar.
Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo durante a revista do suspeito, que foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Unicamp. Ele segue internado em observação sob escolta policial, informou a SSP.
Exames periciais foram requisitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. Os pertences das vítimas foram devolvidos e o caso foi registrado como roubo no 8° Distrito Policial de Campinas.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.