Polícia Civil apreende 100 kg de maconha e prende procurado da Justiça em Campinas


Suspeita é que imóvel, no Recando dos Dourados, funcionasse como uma distribuidora de drogas. Tijolos de maconha apreendidos com o suspeito em Campinas (SP) nesta quarta-feira (12)
Polícia Civil
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem procurado pela Justiça na cidade de Campinas (SP). No local da prisão foram apreendidos 100 kg de maconha. A suspeita é que o imóvel funcionava como uma distribuidora de drogas na região.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) integravam uma operação quando souberam da localização do suspeito, em uma via no bairro Recanto dos Dourados.
No local, além da prisão do suspeito, os policiais encontraram grande quantidade do entorpecente, além de materiais para embalar a maconha.
O suspeito, que já tinha passagens por roubos a banco e postos de combustíveis, foi indicado por tráfico de drogas. Ele permanece detido e será apresentado à Justiça.
PLAYLIST: Veja vídeos de assuntos de destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas