Polícia Civil localiza desmanche de motos e prende quatro suspeitos em Campinas


Local ficava em um residência no Jardim Philadelphia. Uma das motocicletas havia sido roubada na madrugada desta terça-feira (27), em Vinhedo (SP). Desmanche de motos foi localizado nesta terça-feira (27) no Jardim Philadelphia, em Campinas (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil localizou um desmanche de motos nesta terça-feira (27), em uma residência no Jardim Philadelphia, em Campinas (SP). No local foram apreendidas quatro motocicletas, peças de motos, uma arma calibre .32 e cartuchos de balas. Quatro suspeitos foram detidos.
De acordo com a instituição, uma das motos havia sido roubada na madrugada desta terça, em Vinhedo (SP). O local foi descoberto por meio de uma denúncia e as equipes já estavam monitorando a casa há duas semanas.
Ainda segundo a polícia, a abordagem foi feita após os agentes perceberem uma movimentação na residência. Após a prisão de três homens que estavam dentro da casa, uma quarta pessoa chegou ao local e também foi detida, assumindo toda a responsabilidade pelas motos e arma.
A instituição informou que dois suspeitos já têm passagem criminal, sendo que um dos acusados saiu há poucos dias da cadeia por roubo de motocicleta. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Investigações seguem 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas