Polícia Militar apreende tonéis de whisky falsificado e detém dois homens e uma mulher em Campinas


Equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) localizaram uma espingarda calibre 12, cerca de 200 garrafas e equipamentos para envasar bebida. Polícia apreende carga de bebidas alcóolicas falsificadas em Campinas
A Polícia Militar localizou cerca de 200 garrafas e tonéis de whisky falsificado na noite desta terça-feira (18) em Campinas (SP). Os materiais estavam com dois homens e uma mulher, que foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional. Uma espingarda calibre 12 também foi apreendida.
De acordo com o Batalhão de Ações Especiais (Baep), a abordagem ao trio ocorreu na Rua Mário Shimabukuro, no Jardim Irmão Sigrist. Os detidos têm 22, 26 e 30 anos de idade.
Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, os policiais suspeitaram do local quando avistaram um homem saindo do imóvel com uma picape. Os tonéis de whisky falso estavam na caçamba do veículo.
Dentro da residência, estavam as garrafas e equipamentos para envase da bebida. A espingarda estava no local e todos os materiais foram levados para a delegacia, inclusive a picape.
Bebidas falsas e arma apreendidas pelo Baep da PM de Campinas
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: Veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas