Policial militar é baleado no braço após perseguição em Americana


Homem que dirigia o veículo de onde partiu o disparo foi preso. Na mesma ocorrência, outra policial caiu de moto e sofreu ferimentos. Policial militar é baleado no braço após perseguição em Americana
Um policial militar foi baleado no braço após uma perseguição em Americana (SP) na tarde desta terça-feira (8). O caso ocorreu no Jardim Ipiranga e, segundo a Polícia Militar (PM), o oficial não corre risco de morrer.
Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento quando suspeitou de um carro de cor prata e começou a perseguição. Na rua Itacolomi, próximo do Parque Ecológico, o veículo entrou em uma via sem saída, e após ser cercado, atirou contra o policial.
O agente de segurança foi encaminhado para uma unidade de saúde e o homem que dirigia o veículo foi detido. O carro passou por perícia.
PM é baleado após perseguição em Americana
Rafael Rezende
Queda de moto
Uma policial que pilotava uma moto a caminho da perseguição sofreu uma queda acidental na Avenida Brasil, no centro da cidade.
Segundo os bombeiros, a policial teve contusões nos braços, pernas e costelas, estava consciente e orientada, foi imobilizada e socorrida para o Hospital Municipal de Americana.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas