Poucas horas após abrir cadastro, Valinhos encerra agendamento de vacina contra Covid-19 para idosos acima de 64 anos


Por conta da grande quantidade de moradores que procurou a imunização, o número de doses disponíveis foi atingido rapidamente. Pelo menos 1,2 mil pessoas conseguiram agendar. Campanha de vacinação ganha abrangência em Valinhos (SP)
Reprodução EPTV
A Prefeitura de Valinhos (SP) encerrou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 64 anos poucas horas após abrir o cadastro, por conta da grande quantidade de moradores que procurou a imunização. Quem não conseguiu marcar a aplicação, terá de esperar o município receber mais doses.
A administração abriu o agendamento às 8h desta sexta-feira (23) e, após o cadastro de 1,2 mil idosos, precisou encerrar. A aplicação acontece a partir de segunda (26) no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), das 16h às 20h. No local, há espaço reservado aos moradores que forem ao local sem condução.
Além disso, Valinhos também aderiu à iniciativa Vacina Contra a Fome. Desta forma, quem for vacinar pode contribuir com doação de 1 kg de alimento no ato da aplicação.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.