PUC Campinas abre oficina online de canto coral para terceira idade


Primeiro encontro está marcado para está quarta-feira (9). Inscrições ainda estão abertas. Campus 1 da PUC-Campinas, que oferece a oficina virtual através do Vitalità
PUC-Campinas
O Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC Campinas (SP) está com inscrições abertas para a oficina virtual de canto coral para pessoas com mais de 60 anos. O encontros serão realizados das 15h30 às 17h e começam nesta quarta-feira (9). Não foi estipulado o número de aulas, mas elas serão semanais e sempre às quartas-feiras. Restam 10 vagas a serem preenchidas.
Caso tenha uma procura maior do que o Vitalità, nome dado ao Centro, possa acolher, os futuros alunos poderão aguardar na lista de espera ou pela abertura de uma nova turma.
As inscrições podem ser realizadas pelo formulário disponibilizado online. Os encontros da oficina serão feitos através da plataforma Microsoft Teams e por isso os alunos devem ter acesso a um computador ou celular com internet.
Os interessados poderão se apresentar na 1° edição do Simpósio do Vitalità, que está marcada para outubro deste ano.
As aulas são ministradas pela professora e musicista Fátima Viegas junto com os alunos bolsistas e voluntários que integram o Centro de Cultura e Arte (CCA) da universidade. Para entrar em contato com o Vitalità é possível encaminhar um e-mail para [email protected] ou ligar no telefone (19) 3343-7116.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.