Sebrae e Facesp realizam série de encontros sobre alta em vendas para varejistas de Americana


Evento é gratuito, on-line, e será realizado a partir de segunda-feira (31); veja como participar. Série é promovida pelo Sebrae e Facesp
Marília Pierre/Prefeitura de Americana
Profissionais que atuam no comércio varejista de Americana (SP) podem participar de uma série de encontros sobre alta em vendas, a partir desta segunda-feira (31). O evento on-line e gratuito será realizado até sexta-feira (4), sempre das 19h às 22h, e tem organização feita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Interessados podem se inscrever pelo site oficial.
De acordo com a prefeitura, não há limite de inscritos e o objetivo do curso é auxiliar micro e pequenos empreendedores a ampliar as vendas. Entre os temas abordados durante a série estão as tendências de mercado, como tirar fotografias dos produtos e anúncios em redes sociais.
Os participantes com pelo menos 75% de frequência terão duas horas de consultoria gratuita para o próprio negócio, destacou a administração.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.