Serra Negra oferece 20 vagas em curso de recepção e atendimento para pessoas carentes


Inscrições vão até o dia 30 de março. Caso número de interessados seja maior que o de vagas, critério de seleção será avaliação social para identificar pessoas mais afetadas pela pandemia. Prefeitura de Serra Negra, SP
Divulgação / Prefeitura de Serra Negra
A Prefeitura de Serra Negra (SP), em parceria com o programa estadual Via Rápida, oferece um curso virtual de recepção e atendimento. São 20 vagas para pessoas carentes já cadastradas nos serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.
As inscrições vão até a terça-feira (30). Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Santo Antônio, 2. É possível entrar em contato pelo telefone (19) 3892-4790, que também atende WhatsApp.
Os pré-requisitos são ter entre 16 e 59 anos e ser alfabetizado. As aulas serão online, com início no dia 14 de abril, e o curso terá duração total de 80 horas. Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas, será feita uma avaliação social para identificar as pessoas mais afetadas pela pandemia.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.