Socorro (SP): Restaurantes panorâmicos são opções para seu ensaio fotográfico


Os belos visuais dos restaurantes da cidade servem como cenários privilegiados para você registrar momentos especiais. Restaurantes com vistas panorâmicas são opções de cenários para ensaios fotográficos.
Crédito: Daniel Rosa
Aos pés da Serra da Mantiqueira, a Estância Hidromineral de Socorro (SP) – cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo – une belas paisagens naturais à gastronomia saborosa. Os restaurantes não convencionais da cidade não só possuem belos visuais para você apreciar durante a refeição, as vistas também servem como cenários privilegiados para ensaios fotográficos.
A 135 km de São Paulo e apenas 115 km de Campinas, Socorro (SP) é o destino ideal para quem quer fazer um ensaio fotográfico com lindas vistas naturais. Seja ensaio pré-wedding, de debutante, casal ou de gestante, os restaurantes locais contam com lindas paisagens para você registrar esses momentos tão especiais. E tudo isso acompanhado de muitas opções gastronômicas para serem degustadas.
O espetáculo do pôr do sol de Socorro (SP) é um belo momento para registrar as melhores fotos.
Crédito: Soulpicsphotography
Os pontos turísticos com vista panorâmica são muito procurados, especialmente no fim de tarde, para apreciação de um espetáculo diário, o pôr do sol. Essa hora do dia pode se tornar muito mais que um momento de contemplação, pois é uma oportunidade única para fotografar os ensaios. Um belo cenário faz toda a diferença.
São muitas opções de restaurantes estrategicamente posicionados em pontos altos de Socorro (SP) e em lugares inspiradores. Os bonitos horizontes têm vistas de quase 360° das belas montanhas da cidade e também de municípios vizinhos. Seja em qualquer horário e estação do ano, a cidade será cenário de belos registros.
Os ensaios fotográficos ainda podem ser realizados em Hotéis da cidade que possuem lugares lindos com muito gramado, belas cachoeiras e até restaurante que parece um castelo medieval para deixar tudo mais encantador.
O Restaurante Pennynsula Dom Raul é um castelo medieval com uma bela vista para a cachoeira.
Ricardo Beccari
Rodeada pela Serra da Mantiqueira, a cidade rende milhares de fotos em pontos estratégicos. Dá pra fazer um click super descontraído no letreiro da cidade ou na ponte com guarda chuvas e registrar o belo momento. Ainda existem os pontos turísticos históricos culturais que viram um belíssimo cenário para fazer aquela imagem que ficará eternizada na memória. Marque aí: Maria Fumaça 208, Casa Paroquial ou a simplesmente a charmosa rua Padre Antônio Sampaio.
: Os ensaios fotográficos podem ser feitos na charmosa Rua Padre Antônio Sampaio.
Crédito: Arquivo Circuito das Águas Paulista
Além de ser o destino perfeito para suas fotos, Socorro (SP) oferece ótimas hospedagens, gastronomia variada, aventura e muitas compras. O polo de compras da cidade conta com grande variedade de produtos. As opções vão desde as feiras de malhas até outlet e shoppings com peças femininas e masculinas, disponíveis no varejo e atacado.
São muitas possibilidades de hospedagens, restaurantes e atividades de aventura. Tudo depende do humor do turista. Há opções ao ar livre para quem deseja mais contato com a natureza e também lugares mais contemporâneos, com muita qualidade e modernidade.
Acesse o site https://socorro.tur.br/ e saiba mais informações sobre os restaurantes que podem ser cenários para seu ensaio fotográfico.
Estância Hidromineral de Socorro
Siga as páginas oficiais de Turismo da cidade de Socorro (SP) e acompanhe as melhores dicas de passeios.
Instagram: @turismosocorro
Facebook: @turismosocorro
Pinterest: @turismosocorro