Suspeito é preso após render família e roubar veículo no Jardim Guanabara em Campinas


Carro havia sido comprado no fim de semana e foi recuperado pela polícia. Homem foi encontrado pelo rastreador do celular da vítima; ele estava dentro de um ônibus. Criminosos roubam família e são localizados com ajuda de celular em Campinas
Um homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (3), após render uma família e roubar um veículo e objetos pessoais, no Jardim Guanabara, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado pelo rastreador do celular da vítima. Outros dois criminosos que participaram da ação conseguiram fugir e não foram localizados.
Ainda segundo a corporação, o homem foi abordado pelos três assaltantes armados quando foi entrar no carro depois de buscar os dois filhos em uma academia. O trio levou, além do veículo, que havia sido comprado no final de semana, bolsas, carteiras e um notebook. Aproximadamente meia hora após o crime, o automóvel foi localizado em uma rua do bairro Vila Nova.
A Polícia Militar começou então um patrulhamento e, pelo localizador do celular, encontrou um dos suspeitos dentro de um ônibus que iria para o bairro Campo Belo. A corporação pediu para todos os homens que estavam no coletivo descer e realizou uma revista. O criminoso confessou que havia praticado o assalto.
O assaltante já tinha passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele será encaminhado a uma unidade prisional.
Veículo foi encontrado após ser roubado no Guanabara em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas