Tá Combinado é sinônimo de inovação e parcerias de sucesso


Além de despertar a criatividade dos participantes do concurso de gastronomia que patrocina, Savegnago também aposta na prática de que unir forças sempre traz bons resultados.
Crédito: iStock
O concurso Tá Combinado, uma iniciativa EPTV, em uma grande parceria com a Rede de Supermercados Savegnago, chega com o convite aos moradores de todas as cidades de três regiões de cobertura da EPTV (Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos) a participarem de uma saborosa disputa gastronômica.
Ao longo dos meses de abril e maio de 2021, muito será falado sobre o Tá Combinado e aqueles que gostam de cozinhar poderão colocar a mão na massa e inscrever seus pratos que combinem com os cinco pratos principais, que começarão a ser divulgados no dia 10 de abril.
Clique aqui para acessar ao regulamento do Tá Combinado
Clique aqui para acessar as inscrições (link ativo apenas a partir de 10.04)
Esse projeto repleto de inovações só foi possível pela união de esforços. Mais do que nunca, sabemos que as parcerias são essenciais para a realização de ações, movimentos e projetos como esse, que ressaltam a importância de se cozinhar em casa e valoriza o saber culinário.
A famosa música “Sal da Terra”, de Beto Guedes, diz que “um mais um é sempre mais que dois”. E é exatamente isso o que acontece quando duas empresas se juntam para levar informação e entretenimento de qualidade ao público.
Fortalecem esse time as 11 empresas que firmaram parceria com o Savegnago e indicarão seus produtos para que façam parte das receitas a serem executadas pelos participantes no concurso. Italac, Friboi, Coqueiro, Seara, Broto Legal, Sorvetes Nestlé, Nestlé, Itambé, Iogurtes Nestlé, Guarani e Copacol se unem para mostrar que parcerias e inovação podem estar em nosso dia a dia fazendo com que os preparos na cozinha sejam repletos de sabores capazes de conquistar toda a família e revelar talentos.
“Somos gratos a nossa parceria forte e de muitos anos com a EPTV. Juntos, construímos admiração, respeito e cordialidade mútua e o projeto Tá Combinado vem para reafirmar essa relação de sucesso! É desta forma que acreditamos unir mais os núcleos familiares onde juntos podem se distrair cozinhando e ainda concorrendo a grandes prêmios! Diante desta grande oportunidade, trouxemos nossos fornecedores parceiros para turbinarmos esta campanha, os quais, já a priori aderiram vendo que a proposta vai de encontro com seus propósitos e portifólios”, afirma Chalim Savegnago, presidente executivo do Savegnago Supermercados.
André Giron, gerente de contas da EPTV, acredita que o projeto que se tornou viável atraindo marcas fortes. “Na construção da ideia, nós pensamos em uma dinâmica que permitisse envolver muitos produtos, pois são muitas histórias a serem contadas, e as marcas de alimentos sempre estiveram próximas das famílias. E tivemos sucesso, pois o Savegnago pratica muito a colaboração com os parceiros, num formato de ganha-ganha, viabilizando este concurso de culinária com a participação total de outro parceiro, a população”, ressalta.