Torcida de escola de samba inicia campanha do agasalho em Campinas; veja como doar e quem receberá


Doações serão encaminhadas para moradores do bairro Jardim Itatiaia, para a população em situação de rua e para o Acampamento Marielle Vive, em Valinhos. campanha do agasalho
Ricardo Marajo/FAS
A torcida organizada de Campinas (SP) da escola de samba paulista Vai-Vai deu inicio à campanha do agasalho para arrecadar doações até 20 de junho. O material recebido será distribuído para a população em situação de rua da região central e moradores do Jardim Itatiaia. O acampamento Marielle Vive, de Valinhos (SP), também receberá as roupas de frio.
Esta é a primeira vez que a torcida realiza a campanha em Campinas, onde foram montados três postos para doação. As arrecadações ocorrem simultaneamente em São Paulo.
Roupas e cobertores podem ser deixados das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira em um dos três pontos. Confira a localização abaixo.
Campinas Afro – Barber Shop: Rua Minas Gerais, n° 294, Bairro São Bernardo;
Arena Parque Brasília: Rua Carlos Drummond de Andrade, n° 55, bairro Parque Brasília;
Sub Sede Nação Alvinegra: Rua Serra Dourada, n° 8318, bairro Jardim Itatiaia.
No Campinas Afro os doadores podem deixar também aos sábados, das 9h às 16h. Os postos estão preparados para cumprir as normas de distanciamento e higienização contra Covid-19. Por isso, não serão aceitas doações feitas por pessoas sem máscara.
Os interessados em ajudar podem tirar dúvidas pelo do telefone (19) 98423-3984, que atende em ligações ou por mensagens, e também pelo perfil oficial do Instagram da torcida.
Torcida organizada da Vai Vai organiza pela primeira vez doações para Campanha do Agasalho em Campinas e São Paulo
Thalita Magalhães/Arquivo Pessoal
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.