Três jovens em uma motocicleta morrem após colisão com poste em distrito de Campinas


Acidente na madrugada deste sábado foi no Parque Valença. Duas vítimas morreram no local, enquanto terceira chegou a ser socorrida ao Hospital PUC-Campinas, mas não resistiu. Três morrem após moto atingir poste em distrito de Campinas (SP)
Wagner Souza/Arquivo Pessoal
Três jovens em uma motocicleta morreram após o veículo atingir um posto no distrito do Campo Grande, em Campinas (SP), na madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Civil, o acidente foi por volta da 0h30 na Rua Júlio Bocaletti, Parque Valença, e duas vítimas tiveram óbito constatado no local. Já a terceira foi socorrida pelo Samu ao Hospital PUC-Campinas, mas não resistiu às lesões.
Uma das vítimas é uma mulher de 18 anos. A mãe relatou à Polícia Civil que a filha estava na moto com mais dois amigos, de 18 e 24 anos, mas não sabe quem era o condutor, uma vez que a jovem não sabia conduzir o veículo. Ela e o ocupante mais novo, proprietário da moto, morreram no local.
A mãe do jovem que era dono do veículo informou ter ouvido no local do acidente que a condução teria sido realizada pelo outro rapaz. Já o pai da vítima mais velha também alegou desconhecer quem era responsável, e contou que “aparentemente” os três estavam sem capacete no momento da batida.
O acidente foi próximo da Praça da Concórdia. O caso será apurado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A prefeitura informou que não houve reflexos no trânsito.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.