Trio suspeito de roubo é presa após perseguição com helicóptero da PM em Campinas; veja vídeo


Policiais apreenderam uma arma de fogo e o veículo usado na tentativa de fuga. Assalto ocorreu no bairro Parque Universidade. Vídeo mostra prisão de suspeito de roubar loja de baterias em Campinas
Três homens foram presos após um roubo a uma loja de baterias no Parque Universidade, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (25). O assalto mobilizou várias viaturas e até o helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), durante a perseguição. (Veja o vídeo acima).
Segundo a PM, o roubo ocorreu por volta de 8h30. Equipes da polícia realizaram patrulhamento na região do comércio roubado e conseguiram encontrar dois suspeitos em um veículo modelo Ford Fiesta já no Parque Santo Antônio.
Após uma perseguição, a dupla abandonou o carro e tentou fugir a pé por um córrego que margeia o bairro. O helicóptero e viaturas da PM fizeram o acompanhamento e conseguiram impedir a fuga.
Com os suspeitos, a PM apreendeu uma arma de fogo e o carro usado na tentativa de fuga. O caso foi encaminhado para a delegacia.
Dupla é presa após roubo a comércio em Campinas; perseguição contou com apoio do helicóptero da PM
Polícia Militar
Veja mais notícias da região no G1 Campinas