Veja como é fácil se inscrever no Tá Combinado


Concurso com patrocínio do Savegnago estará com as inscrições abertas a partir de 10 de abril pelo WhatsApp.
Crédito: IStock
O Tá Combinado é um concurso de gastronomia com patrocínio do grupo Savegnago. Ele combina suas receitas, ingredientes de qualidade e muita economia.
Ao longo dos meses de abril e maio, você vai ouvir falar muito do concurso, que vai premiar os participantes que prepararem as melhores receitas para combinar com os pratos principais sugeridos pelo Savegnago.
Os moradores de todas as cidades das regiões de cobertura da EPTV Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, desde que maiores de 18 anos, podem participar.
Para se inscrever, é muito fácil! O primeiro passo é ler o regulamento em nosso site e concordar com todas as regras.
Em seguida, você precisa acompanhar a divulgação semanal de cada um dos pratos principais. O primeiro deles será divulgado no dia 10 de abril e as inscrições das receitas que combinam com ele poderão ser feitas até o dia 18. Em breve lançaremos o calendário oficial do concurso.
Sabendo qual é o prato principal e qual será a receita que você fará para acompanhá-lo, é hora de fazer sua inscrição pelo WhatsApp (apenas a partir de 10.04 às 14h40). Para que sua receita concorra naquela semana, será necessário enviar seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, e-mail, telefone e endereço), uma fotografia do seu prato e a receita contendo os ingredientes e o passo a passo do preparo.
Em relação à foto, é preciso ter atenção. Ela deve ser colorida, estar na horizontal, em alta resolução e na extensão JPG.
É obrigatório preparar a receita utilizando um ou mais produtos das marcas que fazem parte do projeto e a embalagem do produto precisa estar ao lado do prato pronto na fotografia. A cada semana uma matéria vai divulgar as marcas que deverão ser usadas.
Então, é só cruzar os dedos! As 12 melhores receitas irão pra votação popular no G1. Se a sua estiver entre elas, já vá se preparando para convocar a família, os amigos, os vizinhos e os colegas de trabalho para votar nela. A vencedora irá para a final do concurso.
Se não der certo da primeira vez, não desista. Serão cinco pratos principais e cinco oportunidades para se classificar para a grande final, no dia 29 de maio.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 03.012069/2021
Para mais informação sobre a inscrição clique aqui. (link ativo apenas a partir de 10.04 às 14h40)